Confira a lista de eventos acessando a página de compras neste link
Você pode conferir os valores acessando esta página, selecionando o evento e tipo de serviço que deseja contratar.
A localização dos pontos de embarque e horários poderão ser consultados diretamente na página de compras neste link.
Importante:
Os pontos de embarque e desembarque escolhidos por você deverão se respeitados. Não será permitido o embarque em um local e desembarcar em outro.
Para acessar o evento é preciso ter adquirido ingresso que concede entrada ao show. Somente o bilhete de embarque não dá direito a acessar o evento.
Os Bilhetes de embarque são vendidos apenas com pacote de ida e de volta. Se desejar, você poderá utilizar apenas um trecho (ida ou volta*).
Importante
* Não haverá qualquer tipo de reembolso ou crédito pela não utilização de 1 ou mais trechos adquiridos por não comparecimento.
O serviço compartilhado é referente a compra de um bilhete de embarque para um local e horário pré-determinados. Os veículos são executivos e compartilhados com outros passageiros. O suporte para o serviço compartilhado é feito por meio de comunicados realizados exclusivamente pelo canal do Telegram. Em até 24 horas antes do evento todos os clientes terão acesso a todos os detalhes deste serviço. Será enviado para o e-mail do cadastro utilizado para a compra, as informações detalhadas e o link para acesso ao canal do Telegram.
O serviço privativo, corresponde a compra de transporte com local e horário de embarque definidos conforme a preferência. Os veículos são privados com motoristas executivos.
O suporte para o serviço privativo é feito diretamente pela AS Brasil, empresa prestadora do serviço, diretamente via WhatsApp. Os dados do motorista serão encaminhados pela prestadora deste serviço com até 24 horas de antecedência.
Será possível embarcar somente na data e horário selecionados, não havendo a possibilidade de trocas ou alterações após a compra.
Recomendamos que cheguem com no mínimo 15 minutos de antecedência do horário contratado, para realização do credenciamento e embarque, havendo tolerância máxima de 15 minutos.
Caso o passageiro não esteja presente dentro do período contratado será considerado ausência/desistência sem direito ao reembolso, uma vez que o assento permaneceu reservado para a sua utilização, sem ser novamente comercializado. O embarque de volta permanecerá disponível mesmo no caso de ausência no trajeto de ida.
Os embarques de IDA podem ter uma variação do horário de partida de até 30 minutos.
Importante:
Certifique-se de estar no canal do Telegram informado pela empresa prestadora deste serviço. Em até 24 horas antes do evento todos os clientes terão acesso a todos os detalhes deste serviço. Será enviado para o e-mail do cadastro utilizado para a compra, as informações detalhadas e o link para acesso ao canal do Telegram.
Serviço compartilhado: Os embarques de VOLTA iniciarão a partir do término do show. A liberação dos veículos ocorrerá mediante a lotação dos mesmos, sendo o último horário de embarque de VOLTA de até 1h após o término do show.
Serviço Privativo: O embarque de VOLTA será na base localizada nas proximidades do estádio, conforme contato realizado via WhatsApp.
Importante:
O local de embarque de VOLTA será informado no canal do Telegram e estará sinalizado pela equipe responsável na área externa do estádio.
Após a validação do QRCode no app Quentro, uma pulseira será entregue ao passageiro que deverá apresentá-la para o embarque de ida e de volta. Não serão aceitas pulseiras adulteradas, fora do pulso ou com quaisquer indícios que tenham sido violadas.
A transferência estará disponível até o momento do embarque e antes da validação do bilhete de embarque (QrCode). Para informações sobre o a passo da transferência, acesse esta página
Confira em “Meus Pedidos” o prazo que o Bilhete de Embarque (QrCode) estará disponível para adicionar no app Quentro.
Não há descontos ou valores diferenciados para crianças.
O Telegram se torna o canal oficial de comunicação da empresa prestadora deste serviço. Em até 24 horas antes do evento todos os clientes terão acesso a todos os detalhes deste serviço. Será enviado para o e-mail do cadastro utilizado para a compra, as informações detalhadas e o link para acesso ao canal do Telegram.
Você poderá seguir a @as.brasil nas redes sociais para não perder nenhuma novidade! Primeiramente, você entrará no canal de acesso onde terão informações gerais e encontrará os links para o canal de embarque relacionado a sua compra.
Após a finalização do pagamento não é possível realizar qualquer tipo de trocas, seja de data ou de horário.
Se você fez a compra pelo site da Ticketmaster Brasil e está no prazo para cancelamento de, até 7 dias* após a compra, você pode realizar o cancelamento do pedido seguindo o passo a passo disponpiel neste link.
*Para bilhetes de embarque para eventos que aconteçam em 07 dias ou menos da data da compra, o limite para a solicitação de cancelamento é de no máximo 48 horas antes da sua realização.
O processo de cancelamento é irreversível.
Não. Os ônibus realizam múltiplas viagens. Portanto, fique atento aos seus pertences. A As Brasil não se responsabiliza por itens perdidos ou esquecidos no interior do veículo.
Os bilhetes de embarque não são nominais e poderão ser utilizados por outra pessoa, desde que sejam apresentados no app Quentro. Se preferir, será possível realizar a transferência dos bilhetes de embarque.
Confira o passo a passo para a utilização do app Quentro e as instruções de transferência neste link https://help.ticketmaster.com.br/hc/pt-br/articles/12683700693905-Ingresso-Digital-Quentro
Ao apresentar o QRCode diretamente no app Quentro, o passageiro será identificado com uma pulseira que deverá ser apresentada antes do embarque de ida e de volta. Não será possível repassar esta pulseira.
Não. Os bilhetes são válidos para o dia selecionado por você durante o processo de compra. Confira atentamente as informações antes de efetivar o pagamento. Caso já tenha feito a sua compra, veja todos os detalhes no e-mail de confirmação de compra, ou clicando em “Meus Pedidos” em www.ticketmaster.com.br.
Não haverá pontos de embarque ou desembarque além daqueles previamente divulgados.
A ocupação será por ordem de chegada, sem assentos marcados. Não será permitido viajar em pé no veículo.
Caso o cliente seja PCD ou com mobilidade reduzida e queira adquirir um serviço compartilhado, deverá comprar o ingresso e apos a compra, entrar em contato com o WhatsApp +55 800 880 1117 em até 72 horas antes do evento para solicitar suporte e orientações adequados para as suas necessidades.
Importante:
Não será fornecido cadeiras de rodas para o deslocamento entre a base próxima ao estádio e os acessos.
Acesse as informações completas sobre cancelamento de pedidos acessando esta página.
Acesse os termos e condições para este serviço nesta página.
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