Central de Ajuda – AS Brasil
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Principais Dúvidas

Todas as nossas reservas são efetuadas e pagas online.

Para fazer uma nova reserva ou pedir um orçamento, basta utilizar o nosso formulário de pesquisa para encontrar o melhor preço.

Depois de clicar no botão “obter cotação” poderá escolher o veículo que prefere para fazer o seu transfer.

Durante o processo de reserva, pediremos os dados do seu voo e endereço de destino, bem como se deseja reservar qualquer extras, como cadeiras para crianças ou paradas adicionais.

Sim, na maioria dos casos, pode fazer uma reserva de última hora. No entanto, em alguns casos, é possível que veja uma mensagem pop-up durante o processo de reserva pedindo para entrar em contato com a nosso time de suporte ao cliente para verificar a disponibilidade.

Você pode cancelar qualquer percurso do seu transfer ou a totalidade da reserva no nosso site, em “Minhas Reservas”.
Os cancelamentos recebidos com mais de 96 horas de antecedência ao trajeto, são reembolsados na íntegra.
Nenhum reembolso é pago no caso de cancelamentos a menos de 96 horas do transfer.
Se você não tiver direito a um reembolso, receberá sempre um e-mail com uma nota de cancelamento, que poderá ser utilizada para reclamar as despesas ao seu operador turístico, companhia aérea ou companhia de seguro de viagem.

No caso dos transfers a partir do aeroporto, você deve dirigir-se para área de desembarque ou para o ponto de encontro especificado no seu voucher de reserva, onde o nosso representante estará à sua espera com um cartaz com a logo da AS BRASIL e o nome do passageiro principal.
No caso dos transfers a partir de um porto, o local de encontro será sempre o mais próximo disponível do desembarque. Comunicaremos o seu ponto de encontro exato nas instruções do seu voucher de reserva.

No caso dos transfers a partir de uma casa ou hotel, o motorista estará à espera de si no hall da recepção ou no exterior do edifício espera com um cartaz com a logo da AS BRASIL e o nome do passageiro principal.

Sim. Basta realizar a reserva com o nome do bairro que pretende ficar e em até 96 horas de antecedência, altere sua reserva no nosso “Portal do Cliente”. Caso tenha qualquer alteração com o valor já pago, iremos atualizar para pagamento da diferença ou estornar o valor pago a maior.

Se tiver qualquer dúvida, recomendamos que entre em contato com nosso time de suporte no telefone 0800 880 1117 para orientações.

Sim. Para isso, solicitamos que entre em contato com nosso time de suporte no telefone 0800 880 1117 e verifique quais categorias temos disponível para reserva.

Você poderá trazer 1 bolsa ou mala de tamanho médio por passageiro no veículo selecionado e uma peça de bagagem de mão, como uma mala de mão ou bolsa pequena (bolsa de câmara, de portátil ou similar). Qualquer volume que tenha rodas serão considerados malas e não bagagem de mão.

A sua franquia de bagagem é definida pelas dimensões do veículo que irá reservar. Por exemplo, a nossa categoria Sedan Standard de 3 lugares tem espaço para 3 malas de tamanho médio, bem como para 3 peças de bagagem de mão pequenas. Um SUV de 6 lugares tem o dobro da capacidade de bagagem.
Se tiver dúvida se a sua bagagem cabe no veículo, recomendamos que entre em contato com nosso time de suporte no telefone 0800 880 1117 para orientações ou que realize o upgrade para um veículo maior, de modo a garantir uma viagem confortável e sem stress.

Sim. Temos disponível para locação diversos tipos de cadeirinhas, bebê conforto e assento de elevação. Basta no momento de sua reserva solicitar a inclusão destes opcionais. Caso tenha dúvida em qual equipamento é o mais adequado para sua criança, entre em contato com nosso time de suporte no telefone 0800 880 1117 para orientações.

Recomendamos selecionar um veículo adequado com base no número de passageiros, na quantidade de bagagem e itens extras que levar consigo.
Se tiver dúvida se a sua bagagem cabe no veículo, recomendamos que entre em contato com nosso time de suporte no telefone 0800 880 1117 para orientações ou que realize o upgrade para um veículo maior, de modo a garantir uma viagem confortável e sem stress.

O tempo de duração aproximado de viagem será apresentado durante o processo de reserva. A duração das viagens em veículos particulares indicada no site é aproximada e pode variar de acordo com as condições da estrada e do clima, volumes de tráfego, etc.

A duração das viagens em veículos de transporte compartilhado (shuttle) inclui várias paradas, por isso, o tempo de viagem pode ser maior, dependendo do número de paragens.
Em viagens mais longas, os motoristas podem parar para descansar.

Sempre teremos algum membro de nossa equipe a sua espera com uma placa de identificação.
Se houver muita gente na área de encontro e não conseguir encontrar um membro de nossa equipe, não se preocupe. Chame nosso time de suporte no telefone 0800 880 1117 ou no whatsapp +55 21 99771-2619. Iremos auxiliar até você encontrar algum membro de nossa equipe.

O nosso atendimento para emergências está disponível 24hs por dia, 7 dias por semana.

Atrasos de voo: Temos uma equipe de back-office que irá acompanhar seu voo desde o momento de decolagem até a aterrisagem e manterá contato permanente com nossas equipes de solo para notificar qualquer atraso e/ou alterações. Portanto não será necessário preocupar-se, assim que você chegar teremos um membro a sua espera.

Atrasos de navio: Se o seu navio estiver atrasado, entre em contato com nosso time de suporte pelo menos 2 horas antes do horário programado para o traslado, indicado no seu voucher de reserva. Tentaremos reagendar o seu traslado ou reembolsá-lo integralmente pelo serviço não utilizado. O motorista aguardará até 40 minutos a partir do horário de partida programado.

Voos desviados: Se o seu voo for desviado para um aeroporto diferente, muitas das vezes essa informação não é atualizada em tempo real e nossa equipe de back-office não consegue rastrear. Sendo assim, você deve entrar em contato com nosso time de suporte imediatamente após sua chegada, ligando para qualquer um dos números de emergência em seu voucher de reserva para nos informar sobre os detalhes da sua nova chegada.

Após a compra, você poderá ver os detalhes da sua reserva acessando o portal de clientes em nosso site.
A confirmação de reserva será enviada para o seu email, dentro de algumas horas após concluir seu pagamento. O recibo de reserva estará anexado neste email.
Se perceber que já o devia ter recebido, mas ainda não o viu, por favor verifique a sua caixa de Spam.

Se não conseguir imprimir o seu voucher, não se preocupe. Você poderá apresentar a cópia online na tela do seu celular ao membro de nossa equipe.

Aceitamos todos os cartões de crédito, boleto bancário (que poderá ser pago em qualquer banco ou casa lotérica), faturamos para empresas (mediante análise) e depósito em conta bancária.

Para cartões de crédito ou boleto, podemos parcelar em até 12x. Para mais informações entre em contato com nosso time de suporte no telefone 0800 880 1117

Todas as páginas de reserva que requerem a introdução de informação pessoal estão protegidas com encriptação SSL de 256 bits, verificada pela Thawte. Os pagamentos são feitos no final do processo de reserva, quando é reencaminhado para a página de pagamento segura do nosso banco, “CIELO OU GERENCIA NET”.
Uma vez que não guardamos detalhes de cartões de crédito no nosso sistema, nosso time de suporte não pode acessar aos mesmos em momento algum.

Sim. Basta informar ao nosso time de suporte qual valor cada um dos passageiros irá pagar, bem como o e-mail, nome completo e cpf de cada um. Assim preparamos o pagamento de forma individual na reserva.

Atendemos em todas as grandes capitais do Brasil. Temos escritório de atendimento presencial na cidade do Rio de Janeiro e São Paulo. Caso não encontre sua origem ou destino em nosso sistema de reservas, entre em contato com nosso time de suporte no telefone 0800 880 1117

Atualmente temos parceria com mais de 500 agências e/ou operadoras de turismo em todo mundo. Trabalhamos com um Portal Online onde é possível fazer orçamentos, consultar reservas, acompanhar o faturamento e muito mais. Se você tem interesse em ser nosso parceiro, basta e-mail um e-mail para contato@asbrasil.tur.br ou falar com nosso time de suporte a agências no telefone 0800 880 1117

Sim. Acesse nosso canal no Youtube e confira todos os serviços que realizamos. Acesse agora: Acessar Canal

Queremos assegurar os nossos clientes de que transmitimos a todos os nossos condutores as guias que a Organização Mundial de Saúde (OMS) recomendou como medidas básicas de proteção contra o novo coronavírus (COVID-19). A sua saúde e segurança, tal como a dos nossos colaboradores, é a nossa principal prioridade.

Neste momento, mais do que nunca, entendemos a sua necessidade de segurança. Como tal, requisitamos a todos os nossos colaboradores a seguir as medidas de segurança e prevenção;
Tendo em conta o panorama atual, reconhecemos que planos podem ser alterados de forma inesperada e que a flexibilidade, quando um viaja, é fundamental. Por isso, para maior segurança, queremos recordar-lhe que pode cancelar a sua reserva livre de cargos, com direito a um reembolso integral, em qualquer momento até 96 horas antes da hora marcada para o transfer.

Acesse este link para mais informação em relação ao Coronavirus (COVID-19).

Se tiver deixado um item no veículo, entre em contato com nosso time de suporte através do número 0800 880 1117 e pediremos ao nosso gestor de tráfego local para verificar se o mesmo foi encontrado no veículo.

Se tiver sido encontrado, iremos organizar a sua entrega ou o envio através dos correios.

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